Descrição:Principais Atividades:Realizar atendimentos receptivos para abertura de sinistros;Efetuar o correto registro de sinistros no sistema;Identificar o motivo do contato e direcionar o atendimento de forma adequada;Seguir roteiros e scripts pré-estabelecidos para garantir a padronização no atendimento;Atuar na captação, retenção e recuperação de clientes;Prestar informações claras, responder dúvidas e orientar os clientes sobre serviços e produtos;Solucionar problemas e registrar reclamações relacionadas aos produtos ou serviços da empresa;Realizar o cadastramento e atualização de dados dos clientes.Conhecimentos:Habilidades e Competências Técnicas:Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento em informática básica;Agilidade no atendimento e digitação rápida;Capacidade de seguir scripts e procedimentos.Competências Comportamentais:Empatia: saber se colocar no lugar do cliente;Paciência: especialmente em situações de conflito;Escuta ativa: ouvir com atenção para entender e resolver;Resiliência: lidar bem com pressão e possíveis reclamações;Proatividade: antecipar soluções e agir sem esperar ordens;Flexibilidade: adaptar-se a mudanças e diferentes perfis de cliente.Informações Adicionais: home office após os três meses.
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