Analista de Suporte Técnico Escala 12x36 - Belo Horizonte - MG
A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações. Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz.
Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica. Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro. Pronto para se juntar a nós?
O que você irá fazer aqui na Aiko:
* Prestar suporte técnico aos clientes via Service Desk, solucionando dúvidas, bugs e problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa.
* Realizar o escalonamento de bugs e demandas para áreas responsáveis.
* Participar de treinamentos básicos com clientes para entender necessidades e esclarecer dúvidas, promovendo uma melhor experiência de uso.
* Apoiar na gestão de incidentes, escalonando questões complexas para o Líder Técnico, Coordenador de Suporte ou áreas envolvidas.
* Acompanhar indicadores de atendimento dos próprios tickets, garantindo qualidade e eficiência no suporte.
* Preencher tickets conforme os padrões e orientações da empresa.
* Realizar atendimentos iniciais e de primeiro nível, resolvendo problemas básicos e orientando o cliente.
* Colaborar na atualização do banco de dados de conhecimento, registrando soluções e procedimentos recomendados.
* Criar e atualizar documentação técnica, incluindo manuais de usuário e guias de solução de problemas.
* Executar consultas básicas e intermediárias em banco de dados utilizando SQL.
O que não pode faltar em suas Skills:
* Formação Superior ou em andamento em Tecnologia (Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e cursos correlatos).
* Experiência com suporte a sistemas.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento em pacote office.
* Conhecimentos em processos de suporte SLA, gestão de tickets.
Será um diferencial caso você tenha:
* Conhecimento em ferramenta de gestão de tickets (Zendesk).
* Conhecimento em SQL.
* Experiência em sistemas de gestão de frotas.
* Conhecimento em metodologia ágeis.
* Conhecimento em ITIL.
E os benefícios?
* Vale-refeição/alimentação pagos no Ifood;
* Auxílio Mobilidade pago no Ifood;
* Headhunter (valor por indicação de colaborador);
* Seguro de vida.
Saúde e bem-estar:
* Plano de Saúde: Bradesco Saúde;
* Plano Odontológico: Bradesco Odonto;
* Wellhub;
* Day Off no seu aniversário;
* Parceria Avus;
* Parceria Starbem;
* Hit Terapias Holísticas;
* Plano Pet (reembolso);
* Convênio SESC;
* Descontos SINDINFOR;
* 40h semanais - segunda a sexta;
* Escala 12x36 - fins de semana em home office.
Crescimento e desenvolvimento contínuo:
* Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal)
* Plataformas de cursos online dos mais variados temas disponíveis;
* Cultura de feedback;
* Mentoria Cultural e/ou Técnica no primeiro mês.
Clima colaborativo e descontraído:
* Temos várias confraternizações ao longo dos meses;
* Equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar;
* Local para refeições (presencial);
* Chás e café (presencial);
* Área de convivência (presencial).
Boa sorte!
#J-18808-Ljbffr