Buscamos um profissional experiente para desempenhar o papel de Supervisor WFM, liderando equipes e garantindo a eficiência operacional.
Descrição do Cargo
O Sr. Supervisor WFM é responsável por coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA). Além disso, deve garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount.
* Começar pela elaboração das estratégias necessárias para uma análise detalhada das demandas operacionais;
* Desenvolver indicadores de performance da área, como forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.;
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante para obtenção de dados necessários à tomada de decisões;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI);
Requisitos Essenciais
A pessoa selecionada deve ter:
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em Excel avançado (obrigatório), Power BI e SQL (desejável);
* Gostar de gestão de pessoas;
* Fazer uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
* Valorizar um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Procurar sempre o melhor no ser humano e não desanimar com as dificuldades;
* Valorizar a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
Benefícios
Além de oportunidades de carreira e desenvolvimento, oferecemos:
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.