**Vaga de Suporte Técnico Sênior**
O que vamos fazer:
* Atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional;
* Realizar suporte técnico ao cliente via telefone e atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Executar testes funcionais sistêmicos;
* Documentar e apontar as atividades executadas;
* Apoiar internamente aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento avançado no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens da nossa empresa:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada colaborador;
* Programa de apoio pessoal para os colaboradores e familiares, com orientações em diversas especialidades;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Ambiente estimulante para a criatividade e produtividade.
Sobre nós:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente da cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.