Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico jr

Barueri
Digisystem
Suporte técnico
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Requisitos

Solução de incidentes relacionados aos sistemas de informação, através de alterações na codificação do(s) sistema(s) para correção ou melhoria;
Desenvolvimento de funcionalidades (demandas) solicitadas pelas áreas – para isso, é necessário que o analista estude a viabilidade do que foi solicitado, modele soluções que melhor atendam à necessidade do usuário, elabore documentos de especificação (para que o solicitante possa estar ciente do que será feito) e, assim que a(s) funcionalidade(s) estiver (em) pronta (s), garantir seu bom funcionamento;
Execução de serviços referentes aos sistemas de informação (por exemplo, consultas à base de dados) solicitada pelas áreas;
Orientação e suporte ao usuário, para o caso de dúvidas referentes ao(s) sistema(s) de informação;
Execução da atividade em que o analista júnior é o líder técnico. O analista também deve garantir o bom andamento do projeto. Caso seja necessário adquirir mais informações para o entendimento do projeto, o analista deve buscá-las, através de reuniões, documentos, conversas com o solicitante (alinhado com a gestão de demandas), etc.;
Prezar pela qualidade de entrega e cumprimento de prazos das atividades realizadas, através de testes no código do programa, apoio a homologação, planejamento, etc.;
Passagem de sistemas antigos para novos, quando isso ocorrer;
Análise de LOGs para abertura de BUGs;
Atender a fila de chamados conforme critérios de prioridade e impacto, solucionando conforme procedimentos técnicos, e dentro do SLA estabelecido.

Desejáveis

Experiência Profissional (na área): 1 ou 2 anos na área de Tecnologia da Informação
Formação Acadêmica: Formação superior completa em Análise em Desenvolvimento de dados, Ciências da Computação, Processamento de Dados ou equivalentes.
Formação Complementar (Cursos/ Certificações/ especializações): Desejável conhecimento em SQL, ou ORACLE.

Conhecimentos Específicos

Conhecimentos em bancos de dados
Conhecimento em servidores de aplicação
Inglês intermediário/técnico

Responsabilidades principais

Atualização e suporte a sistemas, equipamentos e resolução de problemas em 2º Nível de atendimento.
Tratar o backlog de chamados conforme prioridade e impacto para o negócio. Análise LOGs e criação BUGs e geração de plano de ação.
Criação de procedimentos para base de conhecimento.
Apoio e Treinamento à equipe de atendimento Assistente Técnico de Suporte I

Equipamentos necessários

Notebook (Kit: mouse, teclado, mochila e Headset)

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico
Taboão da Serra
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Cotia
beBeeDesenvolvimento
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico industrial
Cotia
DRiV Incorporated
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Barueri
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Barueri > Analista de Suporte Técnico JR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar