Somos parceiros da Vivo Empresas e estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Assistente Administrativo, com foco na auditoria de contratos de vendas e atendimento a equipe de vendas.
Se você é comunicativo(a), organizado(a) e gosta de garantir que tudo esteja certo até o último detalhe, essa vaga é pra você
Principais responsabilidades:
* Receber e organizar os contratos fechados pelo time de vendas;
* Ligar para os clientes para confirmar se a negociação está em conformidade com o que foi combinado;
* Registrar e reportar qualquer divergência;
* Apoiar nas rotinas administrativas da área.
Requisitos desejáveis:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção a detalhes;
* Conhecimento básico em pacote Office;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou auditoria é um diferencial.
Remuneração:
R$ 1.600,00 + R$ 400,00 de bônus mensal
Horário de trabalho: 08:00 as 17:30 de segunda a sexta-feira
Benefícios:
* Vale Refeição ou Vale Alimentação (à sua escolha);
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde Unimed;
* Plano Odontológico DentalUni;
* Auxílio Farmácia: R$ 150,00 mensais;
* Gympass (acesso a academias);
* Day Off no dia do seu aniversário;
* Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Assistência Administrativa (Preferencial)