• Atividades:
- Liderar o time de atendentes (Analistas, assistentes, auxiliares) diariamente a fim de prestar o melhor atendimento aos clientes;
- Desenvolver e implantar processos de melhorias no setor;
- Implantar novos sistemas no setor (teremos um novo sistema sendo implantado no início de 2025);
- Implantar KPI ´s de gestão da área e de SLA ´s de atendimento à clientes;
- Realizar a implantação de novos clientes e operações;
- Criar e desenvolver um time motivado e que gerar resultados;
- Participar ativamente (liderar) reuniões com clientes (on line e presencial)
- Ajudar na transformação operacional e de mentalidade rumo ao crescimento acelerado que está programado.
• Requisitos:
Necessário experiência em supervisão de SAC e SLA ´s de atendimento à clientes;
Necessário experiência no segmento de transportes.
Local de trabalho:
Betim, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Coordenador