Descrição
Requisitos:
Nível Superior Completo em Nutrição;
Desejável especialização em nutrição clínica;
CFN Ativo; Dominio na técnica de antropometria; Desejável especialização e/ou residência na área de transplante;
Atividades
Realizar triagemnutricional, classificaçãodeníveis deassistência e avaliação nutricional com objetivo de realizar a diagnóstico e conduta terapêutica, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
Realizar triagemnutricional, classificaçãodeníveis de assistência nutricional e avaliação nutricional com objetivo de realizar diagnóstico nutricional e conduta terapêutica;
Participar de discussão de casos clínicos em reuniões multidisciplinares definindo com esta, sempre que pertinente, os procedimentos complementares à prescrição dietética; Realizar as demais atividades inerentes e correlatas ao Cargo.
Outras Informações
Fortaleza/Ce.
Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr