Job descriptionO Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.comMain responsibilitiesRealizar o acompanhamento do Ciclo do Pedido de vendas, desde a entrada no sistema, até a entrega ao cliente;Gerar relatórios e reportar resultados aos diferentes canais e áreas de atendimento ao cliente;Atualizar e desenvolver dashboards de acompanhamento dos processos;Apoiar na identificação de problemas e oportunidades relacionados ao atendimento ao cliente;Acompanhar e atualizar os indicadores do Ciclo do Pedido;Fornecer e coletar informações sobre as diferentes etapas e os resultados com as áreas envolvidas (Serviço ao Cliente, Comercial, Logística);Prestar suporte às áreas e filiais em relação ao Ciclo do Pedido, visando garantir o nível de serviço de atendimento.Requirements and skillsEscolaridadeEnsino superior em andamento ou completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.NecessárioConhecimento avançado em Excel;Conhecimento intermediário nas ferramentas Google (Planilhas, Documentos, Apresentações);Conhecimento em ferramentas de BI, dashboards.DesejávelConhecimento no sistema SAP;Conhecimento em ferramentas de qualidade (PDCA).Additional informationBenefícios● Plano de Saúde compartilhado;● Plano odontológico;● Transporte;● Refeição;● Kit de Produtos mensal;● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);● Seguro de Vida;● Wellhub.
#J-18808-Ljbffr