Somos uma empresa de pequeno porte especializada na fabricação e comercialização de aditivos e suplementos para alimentação animal.
Estamos em busca de uma pessoa dinâmica, com perfil de liderança e que tenha iniciativa para melhorias, para se juntar à nossa equipe e contribuir para o nosso crescimento.
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- Descrição da Vaga:
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- **Responsabilidades**:
- Cuidar da parte logística, incluindo a emissão de notas fiscais e outros documentos.
- Manter o escritório e a fábrica organizados.
- Lidar com a organização do escritório e o pagamento de contas.
- Controlar e organizar a aquisição de matérias-primas e o despacho de produtos acabados.
- Realizar o controle de qualidade e gestão do almoxarifado.
- Durante o tempo ocioso, contatar e prospectar clientes ativamente via telefone e outras ferramentas.
- Tomar a iniciativa para implementar melhorias nos processos e procedimentos operacionais.
- Desenvolver atividades de marketing.
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- Requisitos:
- Desejo de aprender e se desenvolver na área.
- Habilidades organizacionais e de controle.
- Boa comunicação e disposição para trabalhar em equipe.
- Perfil de liderança e capacidade de tomar a iniciativa para melhorias.
- Benefícios:
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
- Experiência entre 3 e 5 anos
- Gráficos/Web: Adobe Ilustrator
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Tipo de vaga: Tempo integral, Meio período, Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Pagamento: R$1.622,17 - R$2.200,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13o salário
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)
- notas fiscais (preferencial)