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Auxiliar administrativo

Americana
Grupo RPN
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Estamos em busca de um(a)Auxiliar de Auditoriapara reforçar nosso time e contribuir diretamente com a qualidade, integridade e conformidade dos processos da operação da Se você é uma pessoa detalhista, organizada e comprometida com excelência, essa é uma excelente oportunidade para crescer em um grupo sólido e em constante expansão.Procuramos por profissionais organizados, que aprecie a análise de dados e que seja comprometido e determinado, especialmente em enfrentar novos desafios profissionais. Ser dinâmico, curioso e cuidadoso são características que valorizamos muito.O que você vai encontrar no Grupo RPN: Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Equipe engajada e acolhedora; Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.Se você busca fazer parte de um time que valoriza o aprendizado, a transparência e o trabalho em equipe, venha crescer com a genteResponsabilidades e atribuiçõesAvaliar documentos e conferir informações contratuais, garantindo precisão e completude;Atuar na auditoria de contratos relacionados às vendas de planos e serviços (portabilidade, ativação, migração, upgrades, entre outros);Garantir conformidade dos processos com os padrões estabelecidos pela Claro, mantendo alto nível de qualidade nas operações;Controlar prazos e acompanhar vencimentos de contratos, assegurando renovações ou cancelamentos dentro dos períodos adequados;Interagir com diferentes departamentos para assegurar alinhamento entre contratos, diretrizes legais e práticas operacionais;Atualizar, organizar e manter o arquivo de contratos, garantindo acessibilidade, segurança e confidencialidade das informações;Zelar pelo sigilo de todos os dados da área, utilizando informações exclusivamente pelos sistemas integrados.Requisitos e qualificaçõesPara essa posição é necessário que você tenha:Ensino médio completo;Experiência anteior com rotinas administrativas;Conhecimento básico em Excel e ferramentas de controle;Organização, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos.É desejável que você possua:Ensino superior cursando nas áreas de Administração, T.I, Contabilidade ou correlatas;Experiência em auditoria de contratos;Vivência em sistemas ERP;Conhecimento intermediário em Excel;Boa comunicação e trabalho em equipe.Informações adicionais Benefícios:Assistência Médica (Coparticipação);Bônus Anual (produtividade x indicadores x desempenho);Vale Refeição - R$ 32,00 por dia cartão Pay-x;Estacionamento Carro ou Moto (50% custeado pela empresa);Convênio com Faculdades Anhanguera e FAM (funcionário e dependentes);Convênio Farmácia;Convênio Odontológico;Seguro de Vida;Telemedicina Albert Einstein;Parceria com Open English;Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.Modalidade de atuação:Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sextas das 08h às 17h, todos os dias com 1h de intervalo.

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