Descrição do Cargo
Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área administrativa. Aqui está o que você fará:
* Conferir e organizar a correspondência;
* Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
* Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de manutenção, caso esteja em falta;
* Atender ligações, quando necessário.
O cargo é voltado para jovens profissionais interessados em ingressar no mercado de trabalho e participar do nosso programa de aprendizagem.
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Pré-requisitos
* Ensino médio cursando ou completo;
* Ter entre 14 e 24 anos (para pessoas com deficiência, não há limitação de idade).
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Habilidades e Qualificações
* Senso de organização;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Curiosidade e proatividade para aprender.
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Benefícios
* Estacionamento gratuito;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte.
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Especificações do Contrato
* Duração: 24 meses;
* Horário de trabalho: segunda à sexta-feira;
* Salário: R$5,51 por hora;
* Horas de trabalho: 30 por semana.