Resumo
No
#TeamDecolar
somos um time de grandes profissionais dedicados a criar as melhores experiências para que as viagens enriqueçam a vida das pessoas.
Trabalhamos em equipe, não temos medo de errar e procuramos sempre mais.
#TeamDecolar
é crescer, se desenvolver, é traçar uma meta e não parar até alcançá-la.
Inovamos, criamos, aprendemos com os erros e assim nos consolidamos como a mais importante plataforma de viagens da América Latina.
Resolvemos problemas complexos e desenvolvemos novas soluções baseadas em tecnologia para estar na vanguarda da indústria de viagens.
Temos um novo desafio para vocês que:
São protagonistas de seu desenvolvimento profissional e buscam maximizar seu talento.
São centralizadores de informações e aspiram gerar soluções de alta qualidade.
São pushers por natureza e se dedicam a fazer as coisas acontecerem.
São exigentes, competitivos, não se contentam somente com o cumprir mas buscam constantemente se superar.
Responsabilidades
Quais serão suas principais tarefas?
Supervisionar operação de call center terceirizada (BPO) com foco emvendas receptivas (80%)eativo outbound (20%)
Gerenciar a performance e engajamento do time terceirizado, garantindo aderência às metas, processos e KPIs
Atuar como ponto focal da operação no turno da tarde/noite, representando a liderança e tomando decisões operacionais
Garantirexcelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato até o fechamento da venda
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), conversão de vendas, funil, cross selling e qualidade
Realizar análises críticas e propor planos de ação para melhoria contínua da operação
Garantir comunicação clara entre o BPO e as áreas internas
Estar disponível para plantões remotos sem finais de semana (escala com outros supervisores)
Atuar no turno da tarde: 13:00x 21:00 ou 14:00x22:00
Requisitos
Graduação Completa ou Cursando
Experiência sólida com operações de call center
Conhecimento em vendas por telefone, com domínio de conceitos como funil, abordagem consultiva e técnicas de cross selling
Capacidade de liderar indiretamente equipes terceirizadas
Perfil analítico, senso crítico, equilíbrio emocional e habilidade para lidar com pressão
Humildade para aprender sobre o setor (não é necessário ter experiência com turismo) e disposição para ouvir e se adaptar
Boa comunicação e habilidade para lidar com equipes experientes
Visão de médio e longo prazo, com foco em melhoria contínua e resultados sustentáveis
Ter disponibilidade para atuar nos bairros Ipiranga - São Paulo e Alphaville - Barueri
Pós-graduação (diferencial)
Espanhol (diferencial)
Na Decolar, queremos construir um tempo cada vez mais diverso, com comodidade #ExperienciasÚnicas.
Nossas vagas abertas são para todas as pessoas, independentemente de características ou condições.
Venha #viverviajando com a gente!
No Grupo Decolar temos o compromisso de criar um ambiente de trabalho inclusivo, no qual a meritocracia e a igualdade de oportunidades façam parte de todos os nossos processos de gestão de talentos, fomentando a diversidade como parte de nossa cultura em constante evolução
#J-18808-Ljbffr