Responsável por oferecer orientação e suporte para a equipe do Atendimento de nível 1, auxiliando no desenvolvimento de habilidades e na resolução de problemas mais complexos. - Responsável por registrar as solicitações de atendimento no sistema Responsável pela abertura de OS e encaminha-lás para o setor responsável. - Executar atendimento de suporte técnico avançado a clientes Fibra PF, PJ, atendimento Gamer. - Executar o acompanhamento das solicitações que são responsáveis dentro do ERP Realizar o suporte ativo para clientes (desconectados ). - Zelar pela limpeza e cuidado do ambiente de trabalho e equipamentosExecutar projetos de rede unifi. - Realizar a viabilidade e visita técnica para novos clientes empresariaisRealizar o monitoramento - ZABBIX e THE DUDE. - Realizar os processos do SUPORTE N1 quando solicitado. - Realizar o atendimento de clientes reincidêntes. - Executar atendimento de suporte técnico a clientes de retenção (por motivos técnicos) Requisitos: - Conhecimento e prática do pacote office. - Conhecimento em informática. - Conhecimento básico em redes de computadores. - Experiência em atendimento ao cliente - suporte técnico. - Conhecimento em Mikrotik. - CNH B. - Conhecimentos em projetos unifi - Minímo 1 ano de experiência em suporte na área de telecomunicações. BENEFÍCIOS - Plano de saúde Bradesco com 30% de coparticipação - Vale alimentação 35 ao dia útil ( sem desconto em folha) - Vale transporte ( sem desconto em folha) - Vale combustível - Wellhub ( gympass) - Plano odontológico Uniodonto sem custo para o colaborador - Faculdade corporativa. - Seguro de vida.