AUXILIAR ADMINISTRATIVO – RECEPCIONISTA (APUCARANA):
DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação para atuar como Auxiliar Administrativo/Recepcionista em nosso escritório de advocacia. A pessoa será responsável por garantir o bom funcionamento das rotinas administrativas e recepcionar clientes com cordialidade e profissionalismo.
ATIVIDADES:
1. Atendimento telefônico e presencial a clientes, fornecedores e parceiros;
2. Organização da agenda do escritório (controle de reuniões, atendimentos e agendamentos);
3. Recebimento e encaminhamento de correspondências e documentos;
4. Elaboração e digitalização de documentos, ofícios e relatórios;
5. Controle de arquivos físicos e digitais;
6. Controle de fichas de clientes, mantendo-as atualizadas;
7. Abertura de fichas de cadastro para novos clientes;
8. Suporte administrativo geral ao time jurídico;
9. Manutenção da organização e bom funcionamento do ambiente de recepção.
REQUISITOS: FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino médio completo. Desejável graduação completa ou em andamento em Administração ou Direito.
* Domínio de Excel (Office e Excel) e ferramentas de controle de processos.
* Experiência com atendimento ao público.
* Boa organização, comunicação e atenção a detalhes.
* Adequação ao ambiente jurídico (roupas adequadas, social/jurídico);
INFORMAÇÕES DA VAGA:
Local: Apucarana/PR.
Tipo de contratação: CLT - Integralmente presencial.
Horário: De segunda à sexta-feira, das 08h às 18h, com 1h12 de intervalo.
Tipo de Vaga: Contrato por Prazo Determinado (com possibilidade de efetivação) – CLT.
BENEFÍCIOS: Plano médico participativo (Hospitalar), Plano odontológico (Unimed), Seguro de Vida, Auxílio Combustível ou Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.835,00 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Microsoft Excel (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)