Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador/a de escritório, prm, boa vista

Boa Vista
Pan American Development Foundation
Coordenador
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Coordenador/a de Escritório, PRM, Boa VistaCoordenador(a) de Escritório, PRM, Boa VistaDescrição do TrabalhoA Fundação Pan-Americana para o Desenvolvimento (PADF) acredita na criação de um hemisfério de oportunidades para todos.
Trabalhamos em toda a América Latina e no Caribe para tornar nossa região mais forte: mais saudável, mais pacífica, justa, inclusiva, resiliente e sustentável para as gerações atuais e futuras.
Há 60 anos atendemos as comunidades mais vulneráveis, investindo recursos em todo o hemisfério.
Somos parceiros e capacitamos a sociedade civil, os governos e o setor privado para o bem da região.Visão geral da PosiçãoA posição de Coordenador(a) de Escritório, PRM, Brasil está localizada em Boa Vista – RR e se reporta ao Diretor Técnico do Programa.
A responsabilidade é a gestão das operações administrativa no território, coordenando, supervisionando e provendo suporte técnico à toda a equipe da organização atuando na gestão.
O(A) profissional deve atuar gerindo e articulando o trabalho da PADF em parceria com as equipes do programa em cooperação com a Força Tarefa da OPA, agências da ONU, organismos governamentais, parceiros implementadores e sociedade civil.Resumo das principais funçõesAs principais funções e responsabilidades do Coordenador(a) de Escritório, PRM, Brasil são as seguintes:Garantir o cumprimento dos princípios humanitários em toda a sua atuação.Coordenar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, eficiente, ético e respeitoso.Coordenação nas atividades desenvolvidas pela organização e equipe de campo sob sua responsabilidade e responder à diretoria do projeto sobre essas atividades e desempenho da equipe, bem como sobre a ocorrência de incidentes e alta complexidade e/ou que possam apresentar riscos à população de interesse e aos(às) colaboradores(as).Gerir a concepção e planejamento das atividades, ações, incluindo a definição de objetivos, metas e estratégias de implementação.Fornecer orientação técnica e liderança para equipes de campo, atribuir responsabilidades, definir papéis e garantir a colaboração e implementação eficaz.Manter um relacionamento positivo e colaborativo com parceiros implementadores a Força Tarefa, Agencias da ONU organizações parceiras governamental e sociedade civil relevantes para de ações de proteção e de acesso a serviços essenciais.Apoiar e acompanhar o desenvolvimento das atividades e ações dos parceiros implementadores.Elaborar relatórios mensal, trimestral e anual de desenvolvimento, progresso e resultados das atividades de proteção.Assegurar que os processos internos estejam alinhados com os valores e objetivos da organização.Coordenar a comunicação interna, garantindo que as informações fluam adequadamente entre as equipes.Cumprimento de suas funções conforme descrição do cargo, Código de Ética e Conduta, protocolos internacionais humanitários e Procedimentos Operacionais Padrão (POPs).Supervisionar a gestão de recursos, incluindo suprimentos de escritório, equipamentos e instalações.Conjunto de habilidades funcionaisLiderança inspiradora e capacidade de motivar equipes em ambientes desafiadores.Habilidade para planejar a médio e a longo prazo, mantendo foco prático nas necessidades imediatas.Comunicação, escuta empática e não violenta, e habilidade para mediação e solução de problemas.Sensibilidade social e cultural.Foco, adaptabilidade e ética de trabalho.Capacidade de tomada de decisão.Adaptabilidade e flexibilidade para operar eficazmente em contextos humanitários complexos e em rápida mudança.Habilidades para comunicar conceitos e procedimentos complexos em linguagem e mensagens simples.Disponibilidade para viagem.Capacidade de trabalhar em equipe e abertura para responder positivamente a diferentes pontos de vista e críticas sobre seu desempenho individual, bem como fazer os ajustes necessários.Habilidades e experiênciasRequisitosEnsino Superior completo nas áreas de Relações Internacionais, Psicologia, Serviço Social, Gestão de Terceiro Setor, e/ou áreas afins de Ciências Humanas e Sociais.Três (3) anos de experiência com gestão de pessoas e supervisão de equipes.Experiência em projetos de âmbito social em áreas de grande vulnerabilidade e/ou deslocamento forçado.Experiencia em atendimento no contexto de fronteira e dos processos e fluxos atendimento abrigamento, documentação de refugiados, migrantes e apátrida em território brasileiro.Conhecimento de software, relatórios e planejamento de gestão de informações.Boa escrita, comunicação e habilidades interpessoais.Fluência (oral e escrita) em português e espanhol avançado (domínio comprovado).Qualificações desejáveisNível superior avançado (preferencialmente) Direitos Humanos, Relações Internacionais, Serviço Social, Psicologia Social, Gestão de Pessoas.A experiência prévia na área de Cooperação Internacional é uma vantagem.Inglês intermédio ou avançado é um diferencial.Mais Sobre a PADFA PADF é uma organização independente sem fins lucrativos 501(c)(3) estabelecida pela Organização dos Estados Americanos (OEA) em 1962. valores centrais da PADF são "H-E-A-R-T" = Honestidade, Excelência, Responsabilidade, Respeito e Trabalho em Equipe.Diversidade.
A PADF é forte porque somos diversos.
Buscamos ativamente um grupo diversificado de candidatos e incentivamos candidatos de todas as origens a se candidatarem.
A PADF não discrimina com base na capacidade, idade, identidade e expressão de gênero, origem, raça e etnia, crenças religiosas, orientação sexual ou antecedente criminal.
Aplaudimos todos os tipos de diversidade.
Nossos funcionários incluem pessoas que são pais, mães e sem filhos, autodidatas e com formação universitária, de uma ampla gama de culturas, idiomas, origens socioeconômicas e perspectivas sobre o mundo.PADF é um empregador de oportunidades iguais.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de aquisições
Boa Vista
beBee Careers
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor operacional
Boa Vista
NetVagas
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor operacional
Boa Vista
NetVagas
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Boa Vista
Emprego Boa Vista
Emprego Roraima
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Boa Vista > Coordenador/A De Escritório, Prm, Boa Vista

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar