"Prestar suporte técnico de nível 1 (presencial, telefone);
"Registrar, acompanhar e encerrar chamados via sistema de help desk;
"Realizar configurações básicas de hardware e software;
"Apoiar no controle de inventário de equipamentos e ativos da empresa
"Encaminhar ocorrências mais complexas ao suporte de nível 2
"Garantir um atendimento ágil, claro e cordial aos usuários.
"Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento na área de TI);
"Conhecimento básico em Windows, Linux e pacote Office;
"Noções de redes, internet e infraestrutura;
"Boa comunicação, organização e perfil colaborativo.
Diferenciais
"Experiência anterior em suporte técnico;
"Ter conhecimento em equipamentos de segurança eletrônica : sensores, geradores de neblina, câmeras e gravadores digitais e analógicos
"Ter conhecimento de diagrama de instalação
"Familiaridade com ferramentas de help desk
"Certificações na área de atuação ,cursos será um diferencial
Get notified about new Technical Support Assistant jobs in Greater São Paulo Area.
Analista de Suporte de Backoffice Pleno - São Paulo/SP
Analista de Suporte e Implantação Júnior
São Paulo, São Paulo, Brazil 15 hours ago
Analista de Suporte e Implantação Júnior
São Paulo, São Paulo, Brazil 14 hours ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 3 weeks ago
Greater São Paulo Area R$5,000.00-R$6,500.00 3 months ago
Analista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 Jr
FÁCIL ASSIST | ANALISTA HELP DESK I - BARRA FUNDASão Paulo - SPEfetivo
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,200.00-R$2,200.00 3 months ago
#J-18808-Ljbffr