PRINCIPAIS REPONSABILIDADES:Escala e Ponto dos Colaboradores:Apoiar o gerente na realização das escalas e realizar os ajustes de ponto dos colaboradores. Admissão e Demissão:Auxiliar no processo admissional de novos colaboradores, enviando documentos via Plataforma Help Desk. Apoiar o gerente no processo demissional como coleta de assinaturas e envio de documentos. Dúvidas de Assuntos Administrativos:Estar disponível para tirar dúvidas dos colaboradores em relação a pagamentos, horas extras, benefícios e outros assuntos administrativos, sempre em apoio ao gestor. Comunicados da Loja:Realizar a atualização da comunicação interna da loja, garantindo a clareza nas informações. Compra de Insumos:Auxiliar o gerente nas compras de insumos e materiais (escritório, loja e outros). Operação de Caixa:Registrar as compras dos clientes nos PDVs. Realizar vendas de itens adicionais (sugestão de produtos complementares). Efetuar vendas com parcelamento com juros (PCJ). Vender serviços financeiros e seguros oferecidos pela empresa. Processar trocas de mercadorias conforme a política da loja. Atendimento ao Cliente:Fornecer atendimento ao cliente, em apoio aos assessores e organização da loja prezando pelo bom atendimento conforme necessidade da loja. REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS):Experiência em funções administrativas ou de apoio em lojas. REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:Conhecimento básico em informática. Ensino médio completo. BENEFICIOS:Vale Refeição-Vale Transporte-Assistência Médica-Desconto em Produtos-Premiação Mensal-Em caso de alcance de resultados-Universidade Corporativa Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grupo Avenida Empresa atua como comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Ramo: Comércio Varejista (IB)