Principais funções:
**Conhecimentos em informática**:(Conhecimento com o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), além de outros programas utilizados no suporte técnico).
**Suporte administrativo**:(Abrir ordens de serviços, alimentar o sistema, ajudar na organização de treinamentos e realizar outras tarefas administrativas para o funcionamento do setor de suporte).
**Gestão de arquivos**:(Organizar e manter atualizados arquivos físicos e digitais, incluindo documentos técnicos, dados de clientes, e informações de produtos).
**Organização e gestão de documentos**:(Armazenar, organizar e controlar ordens de serviços e informações de clientes).
**Trabalho em equipe**:(Capacidade de trabalhar em conjunto com a equipe de suporte, fornecendo apoio e colaborando para a resolução de problemas).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$2.609,61 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Prazo para inscrição: 28/04/2025
Data de início prevista: 01/05/2025