Responsável por fornecer suporte às atividades administrativase operacionais da equipe de vendas, colaborando na organização de processos,atendimento ao cliente e gestão de informações. Desempenha um papel crucialpara garantir que as operações comerciais fluam de maneira eficiente,contribuindo para o alcance das metas da empresa.Requisitos:Formação técnica ou superior em Administração, Marketingou áreas correlatas (cursando ou concluído).Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmenteno setor comercial.Conhecimento em ferramentas de escritório (Pacote Office)e sistemas de gestão comercial será um diferencial.Forma de contratação:CLT (44h semanais, desegunda a sexta, das 06:30H às 16:30h ou 07h às 17h).Benefícios:Salário fixo;VT;Alimentação no local;Plano de saúde após 3 meses (HAPVIDA – COPARTICIPAÇÃO);Plano odontológico;Possibilidade de desconto em faculdades e clube de lazer.Salário: Salário a combinarConhecimentos Desejáveis:
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