Overview
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criaimos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Responsabilidades
* Fornecer suporte técnico eficaz para hardware, software e equipamentos de TI (desktops, laptops e dispositivos móveis).
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos; registrar e gerenciar incidentes no sistema de tíquetes.
* Realizar a instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas de TI.
* Criar e manter documentação técnica, além de treinar usuários finais em soluções de TI.
* Colaborar com equipes de TI em projetos e iniciativas, incluindo atualizações de hardware e implantação de estações de trabalho.
* Atuar como ponto de escalonamento para problemas complexos e servir como SME (Especialista no Assunto) para ambientes desktop/laptop.
Requisitos
* Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
* Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente.
* Conhecimento avançado em Windows 11, Office 365 e SCCM e Intune (implantação de pacotes e patches).
* Inglês intermediário/avançado, pois, irá participar de reuniões locais e globais.
* Espanhol desejável
Benefícios
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado
* Clube de vantagens para consultas e exames
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos
* Convênio para Pet
* e muito mais...
Analista Suporte JR (Infraestrutura e Redes)
Suporte Técnico | Atendimento ao Cliente| Vaga Temporária - Curitiba
Pessoa Analista de Assistência Técnica - Pós Obra
Analista PL Infra e Suporte (Cloud) - GRPCOM Curitiba
Analista de Suporte em Cibersegurança | Curitiba/PR
#J-18808-Ljbffr