Atuamos no mercado de Farmácia de Manipulação e Drogaria, contribuindo com a melhoria dos processos e a performance do segmento magistral.
Na PrimeSoftware, cada atendimento é uma oportunidade de transformar o dia de nossos clientes.
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico que tenha paixão por ajudar, curiosidade por tecnologia e vontade de crescer junto com a gente.
Se você é daquelas pessoas que adoram resolver problemas, se comunica com facilidade e curte ver o resultado do seu trabalho na prática, essa vaga é pra você
Descrição da vaga:
• Atendimento remoto aos nossos clientes em nosso call center;
• Realizar suporte de nossas soluções - orientar e sanar dúvidas;
• Instalações e configurações do nosso sistema e soluções;
• Realizar instalação, configuração de hardware, software, periféricos (e correlatos);
• Relacionamento com clientes, visando satisfação;
• Cumprir metas e indicadores de desempenho com foco na excelência e evolução contínua;
• Elaborar documentação técnica/ manuais ou revisar a documentação já disponível no departamento;
• Participar de reuniões, alinhamentos e palestras oferecidas e realizadas pela empresa.
• Alertar a coordenação sobre potenciais riscos ou crises em clientes.
Requisitos para a vaga:
• Ensino médio completo ou cursando superior na área de tecnologia;
• Facilidade na tomada de decisão individual ou coletiva;
• Domínio do pacote office e conhecimento em sistemas de atendimento (CRM);
• Vaga presencial em tempo integral;
• Boa comunicação e habilidade escrita;
• Experiência em farmácia qualquer depto (diferencial);
• Goste de desafios.