Missão e Responsabilidades:
Como um ponto de apoio técnico, você atuará durante a implantação da solução TOTVS garantindo que os clientes tenham suas dúvidas esclarecidas com eficiência.
Principais Funções:
* Atuar no sucesso do cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços adquiridos;
* Atender dúvidas técnicas durante a implantação;
* Acompanhar solicitações dos clientes;
* Analisar situações, identificar causas e propor soluções alinhadas ao processo de implantação;
* Encaminhar demandas para áreas internas quando necessário;
* Orientar usuários sobre funcionalidades, processos e boas práticas do sistema;
* Garantir fluidez e eficiência nos atendimentos.
Habilidades e Qualificações:
Para este papel, buscaremos profissionais com habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolução de problemas e conhecimento em tecnologia da informação.
Vantagens:
Trabalhe conosco e aproveite as oportunidades de crescimento profissional em uma equipe dinâmica e diversificada.