Descrição do Cargo
Nossa equipe procura por pessoas apaixonadas por tecnologia para trabalhar em um ambiente inovador e dinâmico.
Aqui, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da nossa empresa.
Responsabilidades e Atribuições:
* Digitação de textos de forma clara e objetiva;
* Alimentar/manter dados de planilhas e relatórios diversos;
* Atendimento através de telefone e WhatsApp a clientes;
* Atendimento de Portaria remota através de interfones;
* Atendimento de eventos de alarme e sistema de pânico;
* Monitoramento através de imagens de CFTV em softwares diversos;
* Registros de ocorrências;
* Cadastro de pessoas em software de controle de acesso para colaboradores e visitantes;
* Monitoramento de funcionamento de equipamentos do cliente, Abertura e acompanhamento de chamados, bem como validação do funcionamento;
* Solicitação de inclusão, exclusão ou atualização de telefones no catalogo de contatos;
* Inclusão e atualização de informações no sistema de comunicação interna da empresa;
* Atendimento de equipe técnica que atua in loco no ambiente do cliente;
* Monitoramento de tratativas de ocorrências, bem como registros em conformidade as exigências do protocolo;
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Ter experiência e vivência na função noturna;
* Senso de urgência e tomada de ação rápida;
* Facilidade na comunicação – Telefone – email etc.;
* Disponibilidade de horários;
* Conhecimento básico de informática;
Vantagens:
Aqui você encontrará uma equipe amigável e disposta a ajudar. O trabalho é desafiador e gratificante.
Outras Informações:
A candidatura deve ser feita via nosso site.