Área De Atuação
Outros
Localização
Rio de Janeiro-RJ
Atribuições
Responsabilidades e atribuições:
1. Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG).
2. Seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de service desk, coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências.
3. Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não evoluírem, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área.
4. Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, SLA e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa.
5. Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes.
6. Criar/manter FAQs/KCS atualizadas com as soluções definidas para que sejam repassadas para os clientes.
Requisitos
* Vivência na área de suporte.
* Conhecimento básico em banco de dados.
* Ensino médio completo; superior na área de Tecnologia será um diferencial.
Escolaridade
Ensino Médio
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