DescriçãoAgregar valor aos projetos aplicando gestão de dados e métricas de mídia para garantir assertividade nas estratégias propostas aos clientes. Estamos em busca de pessoas que desejam se desafiar e que sejam incansáveis em busca do aprendizado.Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?Responsabilidades e atribuiçõesSupervisão da rotina do time, garantindo adesão ao cronograma; Supervisão das entregas, garantindo a excelência, acuracidade e qualidade dos dados e análises apresentadas; Criação e validação de escopos de extrações de dados para bases manuais e para escopo de automação; Validação das informações presentes em documentação de escopo, garantindo a assertividade do mesmo; Garantia do fluxo de comunicação entre o time; Apresentações aos clientes de alto nível, com excelente conhecimento técnico; Validação e sugestões de implementações de tags; Entendimento de todo o ecossistema do cliente, permitindo análises aprofundadas e sugestões de alto valor.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Comunicação ou Dados; Ter atuado em posições de gestão de processos e demandas de dados em agências de publicidade ou marketing de influência; Domínio em criação de dashboards, extração de dados, trabalhar bases manuais, desenvolvimento de relatórios e apresentações; Domínio de Google Analytics e plataformas de mídia; Conhecimento intermediário de Excel; Conhecimento avançado em Google Tag Manager e Google Sheets; Conhecimento Básico/Intermediário de Javascript; Domínio em Datastudio e Power BI.