Supervisor de Negócios – Área Auto Serviço GO
Vaga para Supervisor(a) de Negócios – Auto Serviço. Você é movido por resultados, liderança e um bom desafio? Tem paixão pelo mercado de bebidas e quer atuar em uma empresa que valoriza atitude, inovação e gente boa de verdade? Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Negócios – Auto Serviço para impulsionar nossos resultados, fortalecer o relacionamento com clientes e liderar com foco em excelência!
O Que Esperamos De Você
Habilidade para entender o mercado e criar estratégias comerciais alinhadas aos objetivos de longo prazo da empresa e do cliente.
Capacidade comprovada de conduzir negociações de alto nível com foco em resultados, garantindo acordos comerciais vantajosos para ambas as partes.
Competência para construir, manter e fortalecer relacionamentos de confiança com redes de supermercados e stakeholders internos e externos.
Interpretar indicadores de desempenho, elaborar relatórios e propor ações baseadas em dados concretos.
Facilidade para avaliar cenários complexos e tomar decisões rápidas, com base em dados e prioridades comerciais.
Identificar e resolver conflitos de forma eficiente, mantendo o foco no fortalecimento das relações comerciais.
Forte comprometimento com metas comerciais e financeiras, supervisão de KPIs e geração de resultados consistentes.
Entendimento profundo das dinâmicas comerciais, comportamento do consumidor e processos operacionais do setor.
Liderar o atendimento direto das contas-chave de grandes redes de supermercados, garantindo alinhamento com os objetivos comerciais da empresa.
Identificar e explorar novas oportunidades de parceria e expansão de mercado, promovendo o portfólio de produtos e serviços.
Elaborar e implementar planos personalizados para cada cliente, considerando suas necessidades e demandas específicas.
Conduzir negociações de contratos, prazos e condições comerciais de forma estratégica, alinhada aos objetivos de rentabilidade.
Atuar como ponto de contato principal para decisões estratégicas, garantindo boa comunicação e alinhamento de expectativas entre empresa e cliente.
Assegurar que os processos relacionados ao atendimento ao cliente, logística e execução estejam alinhados aos padrões da empresa.
Medir e solucionar problemas operacionais ou relacionados a contratos, minimizando impactos para ambas as partes.
Requisitos
Superior completo em áreas correlatas.
Experiência com gestão de equipes e Resultados.
Conhecimento em ferramentas de gestão.
Experiência com sistema Sankhya.
Vivência no ramo de bebidas será um diferencial.
Benefícios
Auxílio médico e odontológico.
Day off de Aniversário.
Vale Alimentação e Refeição.
Desconto em produtos.
Local da vaga: Aparecida de Goiânia - GOFormat: 100% presencialTipo de vaga: Efetivo CLT
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