ATRIBUIÇÕES:
- Atendimento e recepção de pacientes, incluindo agendamento de consultas;
- Organização e controle de documentos e guias de tratamento odontológico (GTO);
- Gerenciamento de mensagens e atualizações via WhatsApp e sistema da clínica;
- Conferência e liberação de guias pendentes, bem como envio de guias para matriz e geração de novas;
- Suporte na conferência e esterilização de materiais e estoque de insumos;
- Solicitação e acompanhamento de autorizações para tratamentos odontológicos;
- Suporte para dentistas em relação a pedidos e insumos necessários;
- Manutenção da ordem e limpeza da recepção e áreas de atendimento;
- Controle dos equipamentos e fechamento da clínica no final do expediente;
- Experiência em atendimento ao cliente.
REQUISITOS:
Habilidade com organização e administração de documentos. Proatividade, responsabilidade e atenção aos detalhes. Domínio de ferramentas de informática (pacote Office). Organização, proatividade e comunicação clara
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