Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente comercial de call center

Porto Alegre
beBeeGestor
Gerente regional
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição do Cargo

O cargo de Assistente Comercial de Call Center é uma oportunidade para quem busca atuar em uma equipe de vendas e relacionamento ao cliente.

Como Assistente Comercial de Call Center, você será responsável por apoiar as atividades do time de vendas, contribuindo na organização, suporte administrativo e no acompanhamento dos processos comerciais.

Seu objetivo é facilitar o fluxo de informações, garantir o cumprimento de metas e apoiar a equipe na conquista de resultados.

Atua na operação do atendimento ao cliente, auxiliando na resolução de dúvidas, suporte em solicitações e registro de informações no sistema.

Você também será responsável por apoiar a gestão e o funcionamento do time, facilitando a realização das tarefas administrativas, organizacionais e de comunicação para garantir eficiência dos processos e o alcance das metas da equipe.


Competências e Habilidades Requeridas

* Elaborar e atualizar relatórios de vendas, metas e desempenho da equipe;
* Preparar materiais de apresentação, propostas comerciais e documentos de suporte ás vendas;
* Monitorar prazos e atividades relacionados ao processo de vendas;
* Colaborar com a equipe e gestão na análise de mercado, concorrência e oportunidades de negócio;
* Contribuir para o alinhamento entre equipes de vendas, marketing e outros setores;
* Apoiar nos plantões de finais de semana;
* Apoiar na organização de reuniões, agendas e compromissos da equipe;
* Elaborar, revisar e manter atualizados relatórios, planilhas e documentos administrativos;
* Controlar o fluxo de informações entre membros da equipe e outros setores;
* Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros importantes;
* Auxiliar na elaboração de cronogramas, planos de ação e acompanhamento de tarefas;
* Monitorar o cumprimento de prazos e atividades atribuídas aos membros da equipe;
* Auxiliar na elaboração e comunicação de campanhas motivacionais;
* Apoiar na comunicação interna, divulgando informações relevantes e comunicados;
* Realizar tarefas administrativas, como emissão de notas, controle de materiais e suporte logístico;
* Apoiar na integração de novos membros, orientando sobre procedimentos internos;
* Contribuir para o ambiente de trabalho colaborativo, promovendo bom relacionamento e comunicação eficaz;
* Auxiliar na análise de dados e na preparação de apresentações ou relatórios para reuniões de gestão;


Benefícios

* Descontos Panvel;
* Auxílio Alimentação;
* Assistência Médica Unimed;
* Gympass;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Assistência Odontológica;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente regional de vendas
Porto Alegre
Tintas Luztol
Gerente regional de vendas
Vaga parecida
Gerente comercial
Porto Alegre
Sulvida
Gerente regional
Vaga parecida
Gerente comercial
Canoas
beBeeLiderança
Gerente regional
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente regional > Emprego Gerente regional em Porto Alegre > Gerente Comercial de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar