Analista de Atendimento e Suporte Júnior
Local: Barueri, São Paulo, Brazil
Remuneração: R$5.000,00 – R$6.500,00
Responsabilidades
* Solução de incidentes relacionados aos sistemas de informação, por meio de alterações na codificação para correção ou melhoria.
* Desenvolvimento de funcionalidades solicitadas pelas áreas, incluindo estudo de viabilidade, modelagem de solução, elaboração de documentos de especificação e garantia de bom funcionamento.
* Execução de serviços relacionados aos sistemas de informação (por exemplo, consultas à base de dados) conforme solicitação das áreas.
* Orientação e suporte ao usuário em dúvidas referentes aos sistemas de informação.
* Atuação como líder técnico em projetos de nível júnior, assegurando bom andamento e buscando informações adicionais quando necessário.
* Garantia de qualidade de entrega e cumprimento de prazos, por meio de testes no código, apoio à homologação e planejamento.
* Passagem de sistemas antigos para novos quando necessário.
* Análise de LOGs para abertura de BUGs.
* Atendimento à fila de chamados conforme critérios de prioridade e impacto, solucionando de acordo com procedimentos técnicos e dentro do SLA estabelecido.
* Atualização e suporte a sistemas, equipamentos e resolução de problemas em 2º nível de atendimento.
* Tratamento do backlog de chamados conforme prioridade e impacto para o negócio.
* Criação de procedimentos para base de conhecimento.
* Apoio e treinamento à equipe de atendimento e ao Assistente Técnico de Suporte I.
Requisitos
* 1 ou 2 anos de experiência profissional na área de Tecnologia da Informação.
* Conhecimento em SQL ou Oracle.
* Habilidade em análise de LOGs e geração de BUGs.
* Experiência com suporte de sistemas e atendimento ao usuário.
* Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Desejáveis
Experiência profissional na área: 1 ou 2 anos na área de Tecnologia da Informação.
Formação Acadêmica
Formação superior completa em Análise em Desenvolvimento de Dados, Ciências da Computação, Processamento de Dados ou equivalentes.
Formação Complementar
Desejável conhecimento em SQL ou ORACLE.
Conhecimentos Específicos
* Conhecimento em bancos de dados.
* Conhecimento em servidores de aplicação.
* Inglês intermediário/técnico.
Equipamentos Necessários
Notebook (Kit: mouse, teclado, mochila e headset).
Regime de Contratação
CLT
Departamento
Corp
#J-18808-Ljbffr