Perfil Sênior de Comércio Exterior
O perfil visa contratar um profissional experiente em rotinas de Supply Chain e/ou áreas correlatas, com conhecimento sobre processos de importação e experiência prévia em cargo similar. Desejamos um especialista que consiga controlar prazos, garantir segurança das mercadorias e realizar conciliação de pagamentos, além de gerenciar o desembaraço das mesmas.
Desenvolva sua carreira como Assistente Administrativo da nossa equipe e torne-se uma peça fundamental no nosso fluxo de trabalho, colaborando para a realização dos nossos objetivos de negócios e crescimento sustentável.
* Lançamento de notas fiscais de serviço e despesas; digitação de ordens e input de dados no sistema;
* Averbação do seguro de cargas e outras rotinas do setor, incluindo suporte nos processos de importação;
* Suporte ao Ressuprimento (digitação das ordens com os produtos, ordens de transferência e de pedidos extras) e à equipe de Comex (averbação do seguro das cargas, controle de prazos e garantia da segurança das mercadorias); responsável também pela conciliação do pagamento de todos os seguros realizados no período.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Ensino Superior completo em Administração, Comércio Exterior e/ou áreas correlatas;
* Experiência anterior com rotinas de Supply Chain e/ou áreas correlatas e processos de importação;
* Inglês em nível intermediário.
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Plano Médico;
* Plano Odontológico;
* Gympass - Wellhub;
* Cartão Farmácia;
* Seguro de Vida;
* Folga Aniversariante;
* Sexta-feira Casual;
* Restaurante Local;
* Cafeteria;
* Férias Coletivas;
* Convênios com empresas parceiras.
Informações Adicionais
Horário de Trabalho: 8h00 às 18h00, com 1h12 de almoço, de segunda a sexta-feira.
Diferenciais: Ocupação remunerada, sendo oferecidos benefícios diversos, além da possibilidade de evolução de carreira na empresa.
Localização: Londrina/PR.
Inclusão: Todas as vagas também estão abertas para PCD.