Somos uma empresa que atua de forma completa nos segmentos de TI e Segurança Eletrônica. Com 14 anos de história, nossas experiências nos deram a expertise necessária para conhecer bem o mercado e suas demandas. Com comprometimento, inovação e ética, somos movidos por otimizar o negócio dos nossos clientes por meio de soluções inteligentes e personalizadas em tecnologia e informática. A nossa equipe é feita de pessoas responsáveis e comprometidas, se você se identifica com esses valores, essa vaga pode ser sua. Estamos contratando uma pessoa para compor nosso time de TI, o seu foco será prestar suporte a serviços de TI para diversos clientes, com interação direta na correção de problemas em equipamentos e encaminhamento de soluções. Principais responsabilidades: Prestar suporte técnico de baixa e média complexidade a sistemas e equipamentos de TI; - Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes; - Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte; - Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos. Conhecimento Técnico: Conhecimento Intermediário em Hardware e Software; - Vivencia com Sistemas operacionais Windows e Linux e ferramenta Office; - Conhecimento Básico em redes; - Experiência em atendimento ao cliente. Formação Necessária: - Formação na área de TI ou cursando. Experiência Necessária: Experiência com atendimento ao cliente na área de TI. Diferencial: CNH B, Conhecimento em ITIL, Boa Comunicação, auto gerenciável. Benefícios: - Vale Transporte; - Vale Refeição; - Seguro de vida; - Plano odontológico; - Convênio com farmácia; - Desconto em Universidade. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$2.800,00 - R$3.300,00 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Estacionamento gratuito - Seguro de vida - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Hora extra