Descrição do cargo:
Atendimento presencial, telefônico e digital a clientes de clínicas veterinárias, incluindo tutores, fornecendo informações claras e acolhedoras sobre serviços e procedimentos.
Realização do cadastro de clientes no sistema, garantindo a precisão dos dados e a manutenção do histórico de parcerias.
Controle de contratos, planilhas e documentos relacionados aos cadastros, visitas e serviços contratados.
Acompanhamento do pós-venda para assegurar a satisfação do cliente e o cumprimento de prazos e parcerias.
Organização de reuniões comerciais, treinamentos e ações promocionais.
Monitoramento e registro de indicadores de desempenho das parcerias e contratos fechados.
Ações de captação de novos clientes, incluindo abordagem inicial e visitas comerciais.
Atuar de acordo com os valores éticos e sensíveis do segmento PET, oferecendo atendimento respeitoso e humanizado.
Atualização constante sobre produtos, serviços, normas e procedimentos internos da empresa.
Remuneração e benefícios:
Salário: R$ 2.871,87
Vale Refeição: R$ 30,00
Vale Alimentação: R$ 420,00
Plano de saúde e odontológico (após experiência, custo compartilhado)
Vale transporte
Clube de descontos SESC
Telemedicina OSSEL Care
Formação acadêmica: Não informado
Cargo: Assistente comercial
Empresa: Ossel - organização andreense de serviços funerários
Ramo: Serviços
Esta vaga está ativa e aberta para candidaturas.
#J-18808-Ljbffr