O papel de Almoxarifado Assistente é essencial para o funcionamento eficaz da nossa organização. Nossa equipe busca alguém que se encaixe bem nessa função.
Sobre a Função
A principal responsabilidade do Almoxarifado Assistente é realizar atividades administrativas relacionadas à área de almoxarifado, envolvendo registro, digitação, organização, recebimento, envio e arquivo de documentos, controles e atendimentos diversos.
* Prestar auxílio à execução de tarefas administrativas;
* Realizar o recebimento, conferência, estocagem e organização de materiais, insumos, peças e/ou ferramentas;
* Executar a separação e fornecimento de materiais, insumos, peças e/ou ferramentas a serem utilizados em cada ordem de serviço/requisição;
* Colaborar na realização de inventários de estoques;
* Organizar e manter higienizado o ambiente do almoxarifado.
Habilidades e Qualificações Exigidas
No que diz respeito às habilidades e qualificações exigidas, nosso time destaca:
* Ensino Médio Completo;
Vantagens e Benefícios
Nós oferecemos várias vantagens e benefícios aos nossos funcionários:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição (Corporativo);
* Refeição na Empresa (Fábrica);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Cartão de Natal;
* Empréstimo Consignado;
* Bolsa de Estudos;
* Consultas Psicológicas Gratuitas (Wellz);
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados.