As principais responsabilidades do cargo incluem a prestação de suporte técnico a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, além da análise e tratativa de chamados.
* Responsável por resolver problemas técnicos relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office;
* Chamados relacionados a banco de dados, impressoras e periféricos;
* Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes;
O candidato deve ter conhecimento em Windows, Active Directory, Certificate Services, Cluster e NLB, IIS, Terminal Server e Redes de Computadores.
Além disso, será valorizado conhecimento em CITRIX, certificação ITIL e certificação MCITP : EA ou MCSE.
O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em Cabo de Santo Agostinho - PE.
Observações:
Não há requisito obrigatório para o cargo. O candidato pode se candidatar mesmo que não preencha todos os requisitos da vaga.
Vamos analisar cuidadosamente o seu perfil considerando todas as suas qualificações.