**Função:**
Desenvolver procedimentos para atendimento aos clientes, treinar supervisores e analistas da equipe operacional de segurança, definir indicadores de segurança e implementar planos de melhoria.
**Habilidades Requisitadas:**
* Formação em Segurança do Trabalho com habilitação nacional;
* Conhecimento de sistemas de gestão e liderança de projetos;
* Experiência com NR's e logística;
* Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas, aplicação de treinamentos e direção;
* Conhecimento de Google Office, Microsoft Office e Power BI.
**Atividades:
* Elaborar procedimentos e normas para o atendimento aos clientes;
* Treinar e capacitar supervisores e analistas da equipe operacional de segurança;
* Definir e elaborar indicadores de segurança e implementar planos de melhoria;
* Assessorar a equipe de supervisores da operação e técnicos de segurança sobre riscos;
* Realizar controles para garantir o cumprimento das normas e procedimentos dos clientes;
* Assessorar os clientes no cumprimento regulatório e requisitos legais;
* Realizar auditorias de gestão e cumprimento das normas de serviço de acordo com os requisitos do plano anual de auditoria;
* Analisar indicadores estratégicos propondo ações;
* Gestão de equipes de trabalho, escalas e viagens;
* Gestão do cronograma de implantação e atendimentos de níveis de serviço.
**Perfil:** Liderança, organização, controle, orientação para resultados, desenvolvimento de pessoas e comunicação eficaz.
**Pacote de Benefícios:** Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Transporte.
Na nossa empresa, abraçamos e celebramos a diversidade e estabelecemos uma cultura inclusiva onde todos têm a oportunidade de contribuir e desenvolver seus talentos. Temos uma cultura baseada em equipe e procuramos pessoas que operem bem nesse ambiente, sejam curiosas e adaptáveis para garantir que sua contribuição se encaixe na evolução e melhoria constante dos trabalhos propostos para nossos clientes.