1. SUMÁRIO
Responsável por prestar apoio a equipe de compradores, auxiliando nas rotinas diárias, acompanhamentos de pedidos, bem como geração de relatórios pertinentes a categoria.
1. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Assegurar o lançamento de ofertas, rebaixes e atualizações de tabela, solicitadas pelo comprador;
Gerar relatórios de compra e venda de fornecedores, para emissão das cobranças financeiras dos acordos comerciais firmados entre comprador e fornecedor;
Emitir e acompanhar os pedidos, mantendo follow-up atualizado;
Dar suporte ao setor de faturamento, quanto a apuração e solução de problemas com pedidos;
Contribuir na geração de relatórios e planilhas, com informações pertinentes ao setor;
Contribuir para um bom atendimento a todas as áreas da empresa, seja pessoalmente, via telefone ou e-mail, aos setores administrativos, lojas e fornecedores, sanando dúvidas e auxiliando em processos pertinentes ao cargo;
1. DESAFIOS
Manter o bom atendimento a todos os setores, possuindo agilidade na tomada de decisão e na efetivação dos processos, fazendo com que assim os demais processos aconteçam de forma mais ágeis.
Otimizar o tempo e os processos do setor, para atingir as metas estabelecidas pelos compradores e pela empresa.
1. REQUISITOS DO CARGO
Experiência (na área): Não necessário
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Informática: Office básico