Overview
Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: SupervisorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral
Você está pronto para liderar com propósito, criar experiências memoráveis e transformar o ambiente de trabalho de centenas de empresas? Na GoWork, ser Supervisor de Facilities vai muito além de cuidar da operação — é sobre acolher, encantar e impulsionar negócios. Aqui, nossos clientes não são apenas clientes. Eles são parceiros e fazem parte do que somos. Como Community Leader, sua missão é garantir que cada pessoa que entre em nossas unidades sinta-se bem-vinda, inspirada e 100% focada em fazer seu negócio crescer. Você será responsável por garantir o bem-estar de todos, dentro das nossas unidades, visando sempre o aperfeiçoamento, tanto da equipe, quanto das unidades, através do contato mais próximo e feedback de nossos parceiros no dia a dia.
Responsibilities and duties
Supervisionar, liderar e orientar as atividades na realização de serviços de recepção, limpeza e manutenção, maximizando os resultados;
Treinar e desenvolver o time, para que estejam sempre engajados e preparados;
Supervisionar os colaboradores da sua área e efetuar feedbacks individualmente e em grupo regularmente;
Atender e direcionar os clientes da unidade, dando suporte e solucionando problemas relacionados a questões contratuais e técnicas;
Acompanhar as solicitações, e supervisionar se os processos de Ordem de serviço “OS” estão corretos;
Elaborar e controlar as escalas, as férias e fazer a gestão de ponto;
Organizar Remanejamentos / Cobrir faltas;
Gerenciar qualquer ocorrência e escalar o responsável para tomada de ação;
Manter os padrões de atendimento da companhia garantindo com excelência a satisfação dos nossos clientes;
Solucionar pendências administrativas, caso seja necessário;
Monitorar e conciliar os gastos com os cartões de caixinha, e as despesas;
Requisitar materiais operacionais e de escritório, junto ao supervisor;
Monitorar as requisições de materiais, garantindo o estoque e o consumo de acordo com a meta pré-estabelecida pela empresa;
Analisar os relatórios gerenciais de custo fixo e suprimentos;
Participar de reuniões operacionais e realizar os ajustes necessários à operação;
Participar das reuniões de planejamento estratégico;
Participar de reuniões com os prestadores de serviço, buscando soluções para as demandas e melhorar os produtos e processos;
Promover interações com outros departamentos, em busca de informações claras e corretas, promovendo os bons relacionamentos interdepartamentais;
Acompanhar as obras realizadas na unidade, e cuidar para que seja entregue ao cliente no prazo correto e com o layout combinado;
Supervisionar as demandas de fechamento do departamento comercial, para entrega dos layouts e plano de ação do facilities para a providencia de material, fornecedores, ferramenta e equipe escalada.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior cursando ou completo Administração, Recursos Humanos, ou áreas correlatas;
Outlook, Word e Excel intermediário;
Desejável vivência na área de Facilities;
Conhecimento em elaboração de indicadores para apresentação;
Excel intermediário;
Desejável experiência em supervisionar equipes de recepção, limpeza e manutenção (diferencial).
Detalhes
Local de trabalho: Cidade de São Paulo;
Benefícios
Vale Refeição
Seguro de Vida
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Celular e notebook corporativo
Premiações internas
Vale Transporte (VT)
Vale Refeição (VR)
Auxílio Alimentação (AM)
Assistência Odontológica
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