Horário:
De segunda à sexta, das 8h às 17:50h com 1h de almoço
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
Estamos buscando uma pessoa para atuar como Auxiliar Administrativo do RH, apoiando os processos de Recrutamento, Seleção e Admissão. Buscamos alguém organizado(a), ágil, com boa comunicação e prontidão para aprender e se desenvolver dentro da área.
Responsabilidades
Realizar contato com candidatos, fornecendo devolutivas via plataforma, e-mail ou WhatsApp.
Fazer agendamento de entrevistas e apoiar nas demandas do processo seletivo.
Realizar agendamento de exames admissionais junto à medicina do trabalho.
Acompanhar a entrega de documentos dos novos colaboradores.
Monitorar todas as etapas do processo de admissão, garantindo prazos e atualizações no sistema.
Atualizar o status das etapas do processo seletivo nas plataformas de R&S.
Apoiar rotinas administrativas da área de Recursos Humanos.
Requisitos
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) — necessário envio do laudo atualizado.
Ensino médio completo.
Conhecimento básico do Pacote Office (Word, Excel e Outlook).
Boa capacidade de planejamento, organização e priorização de atividades.
Dinamismo, atenção aos detalhes e agilidade para lidar com múltiplas demandas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Benefícios:
Águia Clube - Clube de Benefícios, Associação Recreativa Desportiva e Cultural Águia Branca - ASA, Atendimento psicológico, Auxilio Doença, Auxilio Funeral, Café da manhã, Convênio com Instituições de Ensino, Convênio Sesc, Convênio Sest Senat, Cooperativa de Crédito, Informado na entrevista, Kit Escolar, Passagem de férias, Plano de saúde, Plano odontológico, Previdência Privada, Programa Jovem Aprendiz para familiares dos colaboradores, Restaurante na Empresa, Salário família, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte