Job descriptionPrestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.Main responsibilitiesRealizar a montagem do cadastro do cliente constando os dados e documentos para envio e análise dos bancos;Acompanhar junto aos bancos a liberação de crédito para o cliente, visando manter o vendedor informado sobre o andamento do processo;Realizar o lançamento dos cadastros no Banco;Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar;Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM);Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial;Realizar a movimentação do caixa da filial;Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando à matriz nas contratações;Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender às demandas da filial;Lançar informações referentes aos cálculos de margens de vendas de máquinas e implementos no sistema;Realizar a baixa no sistema dos equipamentos vendidos;Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial;Enviar para matriz a planilha constando a participação em licitações da filial;Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores;Encaminhar novos colaboradores para a realização de exames médicos, admissionais, demissionais e periódicos;Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's;Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que necessário;Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial;Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que necessário (prefeitura, bombeiros, etc);Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Conhecimento do Pacote Office;Necessário experiência em atividades administrativas;Ter atuado como correspondente bancário será um diferencial.
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