Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio. Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:
• Equidade de gêneros ⚧
• Equidade racial ✊🏾
• Inclusão de pessoas com deficiência ♿
• Diversidade de gêneros e orientações sexuais 🏳️🌈
Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.
/n
* Ensino médio completo - Desejável tecnólogo ou Graduação em andamento;
* Conhecimento pacote Office (Desejável);
* Sistemas de Recrutamento e Seleção (Desejável);
* Ter experiência com recrutamento e seleção de cargos operacionais e alto volume de vagas;
/n
Garantir suporte operacional e administrativo aos processos de captação, seleção e admissão de mão de obra para os canteiros de obra da MRV & Co, assegurando o cumprimento das normas trabalhistas, políticas internas e diretrizes de conformidade. Atua como elo entre os Analistas de Recursos Críticos, engenheiros e candidatos, contribuindo para a eficiência das contratações e a redução de turnover.
* Realizar a captação de Mão de obra;
* Cadastrar as vagas no Recruta Simples;
* Publicar vagas em canais internos e externos (WhatsApp, redes sociais, SINE, sindicatos, ONGs, etc.);
* Auxiliar na inserção e compartilhamento das peças de divulgação para aumentar o alcance das vagas (com link e QRCode das vagas);
* Apoiar na organização de mutirões presenciais e feiras de empregabilidade;
* Manter as obras sinalizadas e a equipe orientada acerca das vagas abertas;
* Receber, filtrar e organizar candidatos e currículos para triagem inicial;
* Agendar entrevistas e enviar a lista de candidatos para a engenharia;
* Acompanhar candidatos e manter a comunicação clara sobre prazos e etapas;
* Alimentar os sistemas internos (Recruta Simples, Portal ServiceNow ou equivalente) garantindo integridade e atualização de dados.
* Apoiar na solicitação de documentos para cadastro de novos colaboradores próprios;
* Acompanhar o envio, a regularização de documentação e a liberação dos funcionários, interagindo com Accenture e com o time de obra;
* Melhorar a comunicação entre as equipes de obra, corporativo (DAE, DH, DP, Accenture, Suprimentos etc) sobre documentação, contratações e vagas em aberto, acompanhando expectativas e prazos;
* Apoiar no monitoramento de KPIs de recrutamento, admissões, turnover e produtividade.