Dados da vaga Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Área profissional : Administração de Empresas Carga horária: 220 Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 as 18:00 Salário: R$ 2.242,00 Modalidade de trabalho: Presencial Benefícios Vale Alimentação diário: R$ 32,75 Auxílio transporte em dinheiro na folha de pagamento (valor da passagem de ônibus) Responsabilidades e atribuições ?? Principais responsabilidades: Controle de certidões da empresa e sócios; Compra de suprimentos e materiais de escritório; Atendimento telefônico, presencial e via WhatsApp; Cadastro de contas a pagar e notas fiscais em sistema; Controle e cadastro de indexadores financeiros em sistema; Controle de retenção de impostos de notas fiscais; Controle de notas fiscais para certidões de INSS das obras; Arquivamento de documentos; Apoio à Coordenadora Administrativo Financeira em demandas do setor. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: ? Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior em Administração em andamento (fases iniciais) Experiência mínima de 1 ano na área administrativa Pacote Office (obrigatório) Conhecimento em ERP Sienge será considerado diferencial Competências comportamentais: disciplina, organização, persistência, administração do tempo, agilidade, planejamento, detalhamento e negociação Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2242 Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Vital consultoria e desenvolvimento humano Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)