Descrição do Emprego
O analista de suporte técnico N2 atua em ambiente corporativo e é responsável por garantir o pleno funcionamento da plataforma, realizando suporte funcional N2, análise de incidentes, melhorias contínuas e participação em projetos de rollout.
Requisitos Essenciais
* Experiência funcional com COUPA nos módulos: Procurement/P2P, Invoicing e Catálogos .
* Atuação em suporte N2 : análise de tickets, logs, erros cXML/API/SFTP e validação de integrações com ERP.
* Configuração da plataforma: Approval Chains, workflows, policies, business rules, gestão de usuários e roles.
* Conhecimento funcional de integrações (cXML, JSON, APIs) e entendimento do ciclo P2P .
* Experiência com documentação (FS), mapeamento de processos e execução de SIT/UAT .
* Uso de ferramentas de ticket (ServiceNow, JIRA) e Excel intermediário/avançado.
Diferenciais
* Conhecimento nos módulos: Sourcing, Expenses, Supplier Management .
* Vivência com middleware: Boomi, Mulesoft, CPI .
* Experiência com COUPA Analytics .
* Boas práticas ITIL e foco em melhoria contínua/automação.