A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações com 42 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.
Venha fazer parte da nossa equipe
Suas principais responsabilidades serão:
* Coordenar Equipes de Trabalho Administrativo e Operacional;
* Criar relacionamento e ter capacidade de resolução de problemas que surgem junto ao cliente;
* Fazer relatórios técnicos;
* Fazer vistorias de campo junto ao cliente, realizar reuniões de alinhamento com as equipes, fazer a gestão do contrato,
* Fazer medições de serviços;
* Fazer relatórios de análises.
Requisitos:
* Conhecimento em ferramentas Pacote Office;
* Facilidade de aprendizagem em softwares específicos;
* Formação em Técnico de Edificações, Engenharia Civil ou de Procução.
E aí, topa?
Tem um time incrível te esperando =)