Vaga de Assistente ComercialRegime de contratação CLT - Híbrido em Pinhais - Curitiba/PRHorário comercial de Segunda à Sexta-feira.ResponsabilidadesIdentificar e prospectar novos clientes em potencial, realizando contato inicial para apresentar os produtos e serviços da empresa.Enviar e-mails de apresentação ou realizar chamadas iniciais para gerar interesse no produto ou serviço.Auxiliar no atendimento aos clientes, respondendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços.Apoiar e desenvolver propostas comerciais personalizadas aos clientes, alinhadas às suas necessidades.Realizar follow-up com os clientes para acompanhar o andamento das propostas e fechamento de negócios.Atualizar informações no sistema de vendas, como cadastro de clientes, histórico de vendas e oportunidades de negócio.Apoiar o time de vendas na elaboração de relatórios e apresentações.Realizar o envio de pedidos, incluindo o envio de licenças por e-mail, cotações de suprimentos para consumo e contato com fornecedores.Controlar notas fiscais de entrada, anexar aos pedidos pertinentes, além de gerenciar o recebimento e despacho de materiais.Conduzir negociações para a aquisição de suprimentos destinados ao consumo interno.Atuação em tecnologia com o fabricante Monday.QualificaçõesEnsino Médio CompletoDesejável Superior em andamentoExperiência NecessáriaExperiência como vendedora.
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