Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas. Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar às melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Gerente de Operações I bilíngue-presencial em Fortaleza.
O que você fará:
1. Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação.
2. Fornecer orientação e feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
3. Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente.
4. Implementar planos de melhoria conforme necessário.
5. Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (coleta de dados para horas faturáveis / não faturáveis, previsão, orçamento, etc.).
6. Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de métricas).
Se você:
* Tem experiência com Gestão de Time de Operação.
* Tem disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza / CE.
* Tem inglês avançado.
* É um amante de tecnologia e inovação.
* É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos.
* Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído.
* É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida às mudanças.
* Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista.
* Valoriza a inclusão e diversidade.
* É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias.
* É automotivado, sedento por desafios, com capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos.
* Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua.
* Possui conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização, com visão de negócios demonstrada.
* É craque em Microsoft Office (Excel e PowerPoint, principalmente).
Venha fazer parte desse time que não para de crescer!
Informações adicionais:
* Formação Acadêmica: Não informado
* Salário: A combinar
* Cargo: Gerente de call center
* Empresa: Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing / Call Center
#J-18808-Ljbffr