Oferecemos uma oportunidade de carreira para um profissional que possa liderar e desenvolver a equipe de WFM, com foco em maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais.
Função
* Coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA);
* Garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
Habilidades e Qualificações
* Possuir ensino superior completo;
* Tenha experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Saber utilizar ferramentas como Excel avançado, Power BI e SQL;
Benefícios
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição; Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;
Se você é um profissional motivado e com habilidades em liderança e gestão de pessoas, nós queremos conhecer você!