Formação em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas; Possuir CNH B ativa; Experiência com comunicação corporativa, assessoria de imprensa e campanhas publicitárias; Excelência em redação e produção de conteúdo; Capacidade de gestão de equipe e múltiplos projetos; Disponibilidade para atuação externa e relacionamento com a imprensa; Experiência com as principais plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, etc.).Se relacionar com a imprensa e seus gestores; Elaborar e supervisionar a comunicação interna e externa da empresa; Representar quando delegado a empresa junto à imprensa e stakeholders; Planejar e executar campanhas publicitárias e eventos institucionais; Supervisionar a gestão de canais de comunicação (intranet, internet, materiais institucionais); Supervisionar ou desenvolver conteúdos institucionais e coordenar entrevistas; Apoiar iniciativas de outros setores que envolvam comunicação; Apoiar o desenvolvimento de treinamentos e relatórios gerenciais; Garantir conformidade com normas de qualidade, meio ambiente e segurança.