Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Vert é uma especializada no fornecimento e integração de tecnologias distintas.
A busca por um profissional qualificado leva à oportunidade de se juntar ao time de suporte técnico em escala 12x36.
O objetivo principal é o alinhamento com futuras oportunidades de carreira na área de TI.
* Será analisado todos os currículos recebidos.
Requisitos para o cargo:
Para se candidatar é necessário ter:
* Graduação completa ou em andamento na área de TI;
* Experiência com suporte técnico de 2º nível (mínimo 1 a 2 anos)
* Domínio em sistemas operacionais Windows (cliente e servidor)
* Conhecimento em Active Directory, DNS, DHCP, GPO
* Suporte à infraestrutura de rede (switches, roteadores, cabeamento)
* Instalação e gerenciamento de softwares e sistemas corporativos
* Conhecimento básico em virtualização (VMware, Hyper-V)
* Monitoramento de sistemas e análise de logs
* Familiaridade com ferramentas de ITSM/help desk (GLPI, ServiceNow etc.)
Atividades e Responsabilidades:
* Atender e registrar chamados de suporte técnico;
* Prestar suporte a hardware, software, rede e periféricos;
* Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos;
* Apoiar usuários no uso do pacote Office e ferramentas corporativas;
* Realizar manutenção básica em estações de trabalho e impressoras;
* Gerenciar contas e permissões no Active Directory;
* Acompanhar rotinas de backup e funcionamento de sistemas;
* Escalar chamados para níveis superiores quando necessário;
* Manter documentação e procedimentos atualizados;
Você está procurando por uma nova oportunidade de carreira? A operação de suporte técnico oferece condições ideais para crescimento pessoal e profissional!