 
        
        Auxiliar Administrativo – Comércio De Automóveis
Sobre a Seleção: Em andamento
Principais Responsabilidades
 * Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional para garantir o bom funcionamento do escritório; organizar documentos; fazer o controle de agendas; realizar atendimento ao cliente; dar suporte em reuniões; executar tarefas administrativas; auxiliar no processo de compras de materiais de escritório, organizar arquivos e auxiliar na preparação de relatórios e apresentações; dentre outras atividades.
Sobre a Empresa
RH Ser Consultoria Empresarial
Localização: Natal-RN
Detalhes da Vaga
Área de Atuação: Administração
Requisitos e Qualificações
 * Ensino Médio Completo.
 * Graduação em Administração será um diferencial.
 * Experiência com delivery.
 * Conhecimentos em informática incluindo Word e Excel.
 * Conhecimentos em gestão de arquivos, processos administrativos e atendimento ao cliente.
Salário: 1412,00
#J-18808-Ljbffr